Padeiro e salgadeiro estão entre as 2,9 mil vagas de trabalho desta 4ª
Oferta rotativa pode ser preenchida a qualquer momento, sem aviso prévio
Campo Grande oferece, nesta quarta-feira (13), mais de 2,9 mil vagas de emprego disponíveis, entre a Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) e a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul). As oportunidades abrangem diversos setores, com destaque para logística, comércio e serviços.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
A agência municipal concentra 2.083 vagas para 142 funções, com atendimento das 7h às 17h na Rua 14 de Julho, 992. Entre as maiores ofertas estão auxiliar de limpeza (127 vagas), auxiliar de logística (114), auxiliar de operação (100), magarefe e desossador (100 vagas cada), operador de processo de produção (100) e operador de telemarketing ativo (101).
No comércio, as vagas para operador de caixa somam 252, atendente de balcão 26 e repositor em supermercados 39. Também há oportunidades para açougueiro (46), auxiliar de cozinha (31) e atendente de padaria (20).
Já a fundação estadual oferece 831 vagas com atendimento na Rua 13 de Maio, 2.773, das 7h30 às 17h. As maiores quantidades estão em pedreiro (24 vagas), auxiliar de cozinha (14), promotor de vendas (14), atendente de balcão (6) e motorista de caminhão (11).
Os candidatos devem comparecer presencialmente aos postos com documentos pessoais, Carteira de Trabalho ou acesso digital, para atualização cadastral e inscrição. Também é possível buscar oportunidades pelo aplicativo Sine Fácil, que reúne vagas do SINE em tempo real.
Além das vagas para trabalhadores em geral, há opções exclusivas para pessoas com deficiência, totalizando 75 oportunidades entre os dois órgãos, em funções como auxiliar administrativo, vigilante, atendente de telemarketing e porteiro.
Para quem cursa nível superior ou médio, a Funtrab oferece seis vagas de estágio, entre elas consultor jurídico e auxiliar contábil.
A oferta rotativa pode ser preenchida a qualquer momento, sem aviso prévio. Interessados devem aproveitar as oportunidades o quanto antes.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.