ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, QUARTA  13    CAMPO GRANDE 16º

Interior

Corpo de peão é encontrado em decomposição às margens de rio

Cadáver apresentava sinais de perfuração no peito; caso é investigado

Por Gustavo Bonotto | 12/08/2025 23:16
Corpo de peão é encontrado em decomposição às margens de rio
Local onde o corpo de Marciliano foi enncontrado, no Rio Quiterói. (Foto: Elenize Oliveira/Cenário MS)

Homem de 35 anos, identificado como Marciliano Rodrigues dos Santos, foi encontrado morto com o corpo em estado avançado de decomposição às margens do Rio Quiterói, próximo ao Assentamento Santa Rosa, em Anaurilândia, município distante 379 quilômetros de Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Marciliano Rodrigues dos Santos, de 35 anos, foi encontrado morto em estado avançado de decomposição no Rio Quiterói, em Anaurilândia (MS). O corpo, localizado no sábado (9), estava preso em galhada às margens do rio e foi descoberto por um pescador. A Polícia Civil divulgou o caso nesta terça-feira (12) e investiga a suspeita de homicídio, devido a sinais de perfuração no peito da vítima.Conhecido como "Buguinho", Marciliano trabalhava como peão de pecuária e era natural de Anaurilândia. Equipes da Polícia Civil, Perícia e Bombeiros percorreram 1,5 km de mata para alcançar o local. O laudo do Instituto Médico Legal de Bataguassu deve apontar a causa da morte. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do crime.

O achado do cadáver foi registrado no sábado (9), no entanto, a Polícia Civil tornou o caso público somente nesta terça-feira (12).

Segundo a delegacia de Anaurilândia, a descoberta foi feita por um proprietário rural que pescava na região por volta das 17h, quando localizou o corpo preso em galhos às margens do rio. As equipes da Polícia Civil, Perícia Técnica e Corpo de Bombeiros foram acionadas e percorreram cerca de 1,5 km de mata para chegar ao local.

Marciliano, conhecido como "Buguinho", era peão de pecuária e natural de Anaurilândia. O delegado responsável, Anderson Farias, informou ao portal Cenário MS que o corpo apresentava sinais de perfuração no peito, possivelmente causada por faca, o que levanta a suspeita de homicídio.

O laudo do IML (Instituto Médico Legal) de Bataguassu deve confirmar a causa da morte.

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar as circunstâncias do crime.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.