Fábio Trad reafirma que quer revogar folga extra no TJ
Preocupado com as conseqüências da portaria do TJ/MS (Tribunal de Justiça) que concede dispensa aos servidores no dia do aniversário, o presidente da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Mato Grosso do Sul), Fábio Trad, reafirmou nesta quarta-feira que quer a revogação da decisão. A folga vai contra o objetivo de dar celeridade ao Poder Judiciário.
Fábio Trad ponderou que acredita que a portaria foi feita com boa intenção, mas que a decisão foi equivocada e irá prejudicar a população. "Serão vários os aniversariantes durante o ano. Quem premia com falta de trabalho, significa que quem vai ao trabalho está fazendo algo sacrificante", afirmou nesta manhã, em entrevista à FM Capital.
O presidente da OAB disse que enviará um ofício ao Tribunal de Justiça pedindo a revogação da decisão. A portaria tem validade a partir de 1º de março e beneficiou 16 pessoas somente na segunda-feira. Caso o aniversário caia em um fim de semana, o benefício vale para o primeiro dia útil subsequente.
Ontem, o presidente da OAB já havia afirmado ao Campo Grande News que desejava a revogação da portaria.
Valorização