ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  12    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Adolescente é baleado por encapuzados e morre na Santa Casa

Caso aconteceu na Rua dos Galos em Chapadão do Sul; vítima foi transferida para a Capital, mas não resisitu

Por Viviane Oliveira | 12/04/2025 12:04
Adolescente é baleado por encapuzados e morre na Santa Casa
Fachada do Hospital da Santa Casa, onde o adolescente morreu (Foto: arquivo  / Campo Grande News)

Adolescente de 17 anos foi baleado por dois homens encapuzados em Chapadão do Sul, distante 331 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu por volta das 20h de ontem, na Rua dos Galos. A vítima chegou a ser transferida para a Santa Casa da Capital, mas não resistiu.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um adolescente de 17 anos foi baleado por dois homens encapuzados em Chapadão do Sul, a 331 km de Campo Grande. O crime ocorreu na noite de ontem, na Rua dos Galos. A vítima foi atingida por tiros na cabeça e na mão dentro de casa. Após o ataque, os suspeitos fugiram e não foram localizados pela polícia. O jovem foi socorrido e transferido para a Santa Casa de Campo Grande, onde faleceu após uma parada cardiorrespiratória. As motivações do crime e a identidade dos suspeitos ainda são desconhecidas.

Conforme os sites de notícias do município, o garoto foi ferido com dois tiros, um na cabeça e o outro na mão, dentro de casa, por dois homens encapuzados, que fugiram após o crime. A PM (Polícia Militar) fez buscas na região, mas não conseguiu encontrar os suspeitos.

O adolescente foi socorrido por terceiros e levado para o hospital da cidade, mas, devido à gravidade, foi transferido em vaga zero para a Santa Casa, onde morreu após sofrer parada cardiorrespiratória. Não há informação se os suspeitos já foram identificados nem sobre a motivação para o crime.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias