ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Bandidos matam brasileiro a tiros para roubar R$ 3,5 mil na fronteira

Assalto ocorreu em propriedade rural no território paraguaio, perto de Aral Moreira

Helio de Freitas, de Dourados | 05/12/2022 11:01
Posto policial na colônia Nueva Yaú, onde latrocínio foi registrado (Foto: Reprodução)
Posto policial na colônia Nueva Yaú, onde latrocínio foi registrado (Foto: Reprodução)

Brasileiro identificado como Joãozinho Langer, 74, foi assassinado em suposto assalto na tarde deste domingo (4) na fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul. O crime ocorreu em propriedade rural na colônia Nueva Yaú, perto do distrito de Vila Marques, município de Aral Moreira (MS).

Conforme a denúncia registrada no posto da Polícia Nacional em Nueva Yaú, localizado na linha internacional, o latrocínio (roubo seguido de morte) teria sido praticado por dois homens de moto. Pelo menos 5 milhões de guaranis (em torno de R$ 3,5 mil) teriam sido roubados.

Segundo a polícia paraguaia, o brasileiro foi morto na Fazenda Patrícia, pertencente à família Veltramelo. O latrocínio foi comunicado pelo operador de máquina da propriedade.

No necrotério de Capitán Bado, a legista Antonia Collar constatou tiros no peito e na mão esquerda de Joãozinho, indício de que ele tenha feito movimento para tentar se proteger dos disparos.

Cartuchos deflagrados de calibre 9 milímetros foram recolhidos no local do crime. De acordo com relatos de outras pessoas que trabalham na fazenda, os assaltantes levaram também a escopeta pertencente ao brasileiro. Ele não teve tempo de usar a arma para se defender.

Nos siga no Google Notícias