Batida frontal entre moto e caminhonete deixa dois mortos em Itaquiraí
Acidente aconteceu na noite deste sábado (24); condutor e passageiro da motocicleta morreram
Mário Aparecido da Silva Teixeira, de 34 anos, e Osmar Rodrigues de Oliveira Junior, de 29 anos, morreram na noite deste sábado (24) após a motocicleta em que estavam bater de frente com uma caminhonete na MS-488, em Itaquiraí, a cerca de 405 quilômetros de Campo Grande. Eles seguiam em uma Honda Bros.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Dois homens morreram após colisão frontal entre uma motocicleta Honda Bros e uma caminhonete na MS-488, em Itaquiraí, a 405 quilômetros de Campo Grande. O acidente ocorreu na noite de sábado (24), próximo à Praia da Amizade, às margens do Rio Paraná. Mário Aparecido da Silva Teixeira, de 34 anos, condutor da motocicleta, morreu no local. Osmar Rodrigues de Oliveira Junior, de 29 anos, passageiro, faleceu no hospital. O motorista da caminhonete, um idoso de 70 anos, sobreviveu após o veículo capotar na pista.
Conforme informações do portal Maranata Notícias, o acidente aconteceu no trecho da rodovia que liga o perímetro urbano de Itaquiraí a uma prainha do município, conhecida como Praia da Amizade, às margens do Rio Paraná, região bastante utilizada por moradores, principalmente aos fins de semana.
De acordo com as informações apuradas, a motocicleta e a caminhonete trafegavam em sentidos opostos quando ocorreu a colisão frontal. Com a força do impacto, a caminhonete, conduzida por um idoso de 70 anos, chegou a capotar na pista.

A motocicleta ficou completamente destruída às margens da rodovia. O condutor da moto, Mário Aparecido da Silva Teixeira, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.
O passageiro, Osmar Rodrigues de Oliveira Junior, chegou a ser socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde da região. No entanto, devido à gravidade das lesões, ele também não resistiu e morreu após dar entrada no hospital.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


