Mestre de obras é morto a facadas após suspeita de assédio no Iracy Coelho
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima ingeria bebida alcoólica com um casal quando teria agarrado a mulher
Mestre de obras, Edson dos Santos Ramos, de 58 anos, foi esfaqueado e morreu na noite deste sábado (24), no Parque Residencial Iracy Coelho Netto, em Campo Grande. O crime aconteceu na calçada da Rua Valério de Almeida e, segundo o boletim de ocorrência, ocorreu após a vítima ter assediado uma dona de casa.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um mestre de obras de 58 anos foi morto a facadas na noite de sábado (24), no Parque Residencial Iracy Coelho Netto, em Campo Grande. O crime ocorreu após a vítima, Edson dos Santos Ramos, supostamente assediar a esposa do suspeito durante uma confraternização regada a bebidas alcoólicas. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito, de 29 anos, esfaqueou Edson na região do pescoço e tórax, após descobrir o suposto assédio. O agressor fugiu antes da chegada da polícia. O caso foi registrado como homicídio simples e está sob investigação.
De acordo com o registro, Edson estava na casa de um casal ingerindo bebida alcoólica quando, em determinado momento, o morador foi ao banheiro. Nesse intervalo, a vítima teria se aproximado da mulher, de 45 anos, e passado a agarrá-la.
Quando o marido, de 29 anos, saiu do banheiro, a esposa contou o que havia ocorrido. Em seguida, o homem pediu para que ela saísse para comprar mais cervejas. Ao retornar para casa, a mulher ficou na cozinha preparando a comida, enquanto o marido e Edson permaneceram do lado de fora da residência.
Pouco depois, ao sair novamente para a área externa, a testemunha encontrou o marido esfaqueando Edson. A vítima foi atingida principalmente na região do pescoço e do tórax. Após o ataque, o suspeito fugiu do local antes da chegada da polícia.
A Polícia Militar foi acionada após denúncia de briga entre dois homens. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas constataram que Edson já estava morto. A área foi isolada para os trabalhos da perícia e da Polícia Civil.
O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado para apurar as circunstâncias e a motivação do crime.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


