Brasileiro é fuzilado com 30 tiros e jogado em estrada na fronteira
Corpo de Jailson Amorim de Lima foi encontrado neste domingo e reconhecido hoje
Brasileiro identificado como Jailson Amorim de Lima, de 40 anos de idade, foi executado com pelo menos 30 tiros na fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Jailson Amorim de Lima, brasileiro de 40 anos, foi encontrado morto a tiros na fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul. O corpo, com mãos e pés amarrados, apresentava cerca de 30 perfurações, principalmente na cabeça e no peito. A polícia paraguaia suspeita que a execução tenha ocorrido em outro local. O corpo foi localizado neste domingo (3) em Capitán Bado, cidade paraguaia vizinha a Coronel Sapucaia (MS). A identificação da vítima, natural do Rio Grande do Norte, ocorreu nesta segunda-feira com auxílio da polícia brasileira. A região fronteiriça entre o departamento de Amambay, no Paraguai, e Mato Grosso do Sul tem registrado aumento da violência, com execuções e atentados. Autoridades locais atribuem os crimes à disputa pelo controle do crime organizado.
O corpo, com pés e mãos amarrados, foi encontrado neste domingo (3) em uma estrada de terra na Colônia Rincón Paraguay, em Capitán Bado, cidade separada por uma rua de Coronel Sapucaia (MS).
- Leia Também
- Preso terceiro envolvido em atentado contra brasileiro na fronteira
- Alvo de pistoleiros, brasileiro seria “testa de ferro” de Barão da Droga
Natural do Rio Grande do Norte, Jailson estava com mãos e pés amarrados. Ele foi alvejado com tiros em várias partes do corpo, principalmente na cabeça e no peito.
Policiais e peritos paraguaios não encontraram cápsulas nos arredores e suspeitam que o homem tenha sido executado em outro local e jogado na estrada vicinal.
Inicialmente, a polícia paraguaia não encontrou registro das impressões digitais no sistema nacional de identificação. Nesta segunda-feira, o corpo foi identificado com apoio de policiais brasileiros. Jailson estava com prisão decretada pela Justiça de João Pessoa (PB), para cumprir pena de 50 anos e 6 meses de reclusão por homicídio.
A linha internacional entre o departamento de Amambay e Mato Grosso do Sul enfrenta recrudescimento da violência nas últimas semanas com várias execuções e atentados a tiros principalmente em Pedro Juan Caballero e Capitán Bado. Fontes da fronteira afirmam que novo capítulo da guerra pelo controle do crime organizado está em curso na região.
Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.