ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
OUTUBRO, QUARTA  22    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Briga entre indígenas termina com morte por facada no centro da cidade

Ambos estariam embriagados e sem documentos, informa a polícia

Por Gustavo Bonotto | 21/10/2025 23:00
Briga entre indígenas termina com morte por facada no centro da cidade
Viatura da PM isola o local do crime. (Foto: Wander Ferreira/Imagem cedida)

Um homem, ainda não identificado, morreu ao ser esfaqueado na Rua Barão do Rio Branco, região central de Caarapó, a 274 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (21), durante uma briga entre indígenas.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um homem não identificado morreu após ser esfaqueado durante uma briga entre indígenas na Rua Barão do Rio Branco, região central de Caarapó, a 274 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu na noite de terça-feira (21), e a vítima, que seria moradora de rua, não portava documentos.As autoridades policiais isolaram a área para investigação. Segundo testemunhas, os envolvidos estavam alcoolizados e costumam frequentar a região central. O corpo será encaminhado ao IML de Dourados para identificação por meio de digitais.

A vítima não portava documentos e seria moradora de rua, segundo relatos de testemunhas.

A Polícia Militar, Polícia Civil, SIG (Setor de Investigações Gerais) e a funerária Pax atenderam a ocorrência e realizaram os primeiros procedimentos. A área foi isolada para preservação do local do crime e coleta de informações. O corpo será levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados na manhã desta quarta (22) para coleta de digitais.

Conforme apurado pela reportagem, os envolvidos estavam alcoolizados e sem documentos no momento da briga. Testemunhas relataram que eles costumam passar o dia na região central, em frente à empresa de insumos agrícolas.

As autoridades seguem investigando o caso para esclarecer a motivação do homicídio e identificar o autor. A Polícia Civil informou que ouvirá testemunhas e analisará imagens de câmeras próximas ao local.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.