ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  08    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Casa de madeira fica destruída pelo fogo

Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas, que puderam ser vistas de longe

Por Antonio Bispo | 07/01/2025 07:21


RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Uma residência em Rio Brilhante foi completamente destruída por um incêndio na noite de segunda-feira (6). O Corpo de Bombeiros foi acionado por moradores que relataram o fogo, mas ao chegarem, encontraram a casa já consumida pelas chamas. Aproximadamente quatro mil litros de água foram utilizados para controlar o incêndio e evitar que se espalhasse para a casa vizinha. O morador não estava presente no momento do incidente e não soube informar a causa do incêndio, que será investigada pela Polícia Civil. Imagens do local mostraram chamas altas, visíveis a longa distância.

Residência localizada no município de Rio Brilhante, distante 161 quilômetros de Campo Grande, ficou completamente destruída após incêndio tomar conta da estrutura. O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (6).

Ao Campo Grande News, o Corpo de Bombeiros informou que, por volta das 22h30, moradores procuraram o quartel pedindo socorro, afirmando que uma casa estava sendo consumida pelas chamas.

Quando chegaram ao local, encontraram o imóvel totalmente destruído. Foram utilizados cerca de quatro mil litros d’água para conter o fogo e evitar que se espalhasse para a casa vizinha.

Por ser de madeira, as chamas se alastraram rapidamente e consumiram toda a estrutura e móveis. O morador contou aos brigadistas que não estava em casa no momento em que o incêndio começou, assim como não soube dizer o motivo.

Em imagem divulgada pelo site Rio Brilhante em Tempo Real, é possível ver as chamas bastante altas, podendo ser vistas de longe. A Polícia Civil deve investigar as causas do incêndio.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias