ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEXTA  15    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Casal que morreu em colisão na BR-060 voltava para casa após procedimento médico

Júnior e Fabiana moravam em Jardim e estavam em Campo Grande para resolver problemas de saúde

Ana Oshiro e Bruna Marques | 11/03/2022 10:20
Bombeiros usam desencarcerador para retirar corpos de vítimas dos carros (Foto: Henrique Kawaminami)
Bombeiros usam desencarcerador para retirar corpos de vítimas dos carros (Foto: Henrique Kawaminami)

Autoridades policiais identificaram como Fabiana Miranda, de 36 anos, e Júnior Rodrigues, de idade desconhecida, o casal que morreu na manhã desta sexta-feira (11) depois de uma colisão frontal na BR-060 em Sidrolândia. Eles tinham dois filhos pequenos.

"Eles foram identificados por um amigo que apareceu aqui. Não sabemos quem bateu em quem e vamos aguardar imagens da perícia que vão verificar as marcas de frenagem na pista. Imagens de drone", explicou o delegado Diego Dantas, responsável pela delegacia de Sidrolândia e pela investigação do acidente.

A colisão aconteceu entre o Nissan March que Fabiana e Júnior estavam, com o Honda Civic que era conduzido pela médica Carime Mustafá Moussa, de 28 anos. Os três morreram na hora e os corpos ficaram presos às ferragens dos carros. Militares do Corpo de Bombeiros usam um desencarcerador para retirar os corpos das vítimas de dentro dos veículos.

Familiares das vítimas foram ao local do acidente reconhecer os corpos (Foto: Henrique Kawaminami)
Familiares das vítimas foram ao local do acidente reconhecer os corpos (Foto: Henrique Kawaminami)

Segundo a polícia, o casal morava em Jardim, a 236 km da Capital, e estava em Campo Grande para realizar um procedimento médico. Nesta manhã eles retornavam para casa depois de resolver o problema de saúde. Já Carime voltava de Sidrolândia, onde havia feito plantão de 12h na UPA da cidade, para Campo Grande, onde morava.

O acidente aconteceu por volta das 6h40, no km 403, distante cerca de 30 km de Campo Grande, e o Honda Civic invadiu a pista contrária. Uma das linhas de investigação é que Carime tenha dormido ao volante e perdido o controle da direção.

Nos siga no Google Notícias