ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  15    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Condenado a 18 anos por estuprar neta da esposa é preso

Vítima tinha 12 anos quando crime aconteceu e agora sentença transitou em julgado

Por Ana Paula Chuva | 15/04/2025 14:35
Condenado a 18 anos por estuprar neta da esposa é preso
Viatura da Polícia Civil durante as diligências para cumprimento do mandado (Foto: Divulgação)

Homem de 64 anos foi preso nesta terça-feira (15), por estupro de uma menina de 12 anos. O caso aconteceu em 2022 na cidade de Paranaíba, distante 408 quilômetros de Campo Grande. A vítima é neta da então esposa do autor.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Homem de 64 anos foi preso em Paranaíba, MS, por estuprar a neta de sua esposa, uma menina de 12 anos, em 2022. Condenado a 18 anos e oito meses de prisão, a sentença já transitou em julgado. A prisão foi efetuada pela equipe do SIG da Delegacia de Atendimento à Mulher. O caso foi investigado sob sigilo devido à natureza do crime, estupro de vulnerável. O homem não resistiu à prisão e foi encaminhado ao sistema prisional.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi condenado a 18 anos e oito meses de prisão pelo crime e a sentença já transitou em julgado – quando não há mais recurso – com isso, foi expedido o mandado de prisão e nesta manhã, equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Atendimento à Mulher prenderam o idoso.

O homem não ofereceu resistência quando foi encontrado e após os procedimentos legais foi encaminhado para o sistema prisional para cumprimento da penal.

Quando o crime aconteceu ele era casado com a avó da vítima. A menina tinha apenas 12 anos. O caso por se tratar de estupro de vulnerável foi investigado sob sigilo.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias