Mãe que agrediu menina em bar já foi denunciada ao Conselho Tutelar
Avô da criança contou que também está procurando pela mulher de 22 anos que sumiu e não mora mais com eles
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Mãe que agrediu filha em bar já havia sido denunciada ao Conselho Tutelar. Agressão ocorreu em conveniência no Bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande. Avô da menina informou que a filha já havia sido denunciada ao Conselho Tutelar ano passado por algum descuido. Avós estão procurando pela neta e pela filha. Mulher foi encontrada pela DEPCA e deve ser ouvida ainda hoje sobre a agressão.
A mulher de 22 anos filmada agredindo a filha já havia sido denunciada ao Conselho Tutelar ano passado. A informação foi dada pelo avô da menina na tarde desta terça-feira (15), no entanto, o empresário de 39 anos, não soube dizer qual o motivo da queixa. O caso aconteceu em uma conveniência, no Bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande, no último domingo (13), veja o vídeo acima.
Ao Campo Grande News, o pai da mulher contou que o endereço que estão divulgando nas redes sociais é o dele e da esposa e que a filha e a neta não moram mais com ele. Hoje à tarde, inclusive, o Conselho Tutelar esteve no local em busca das duas.
“Nós também estamos procurando por ela porque queremos pegar a menina. Ela foi denunciada no Conselho Tutelar ano passado por algum descuido. A gente tentou pegar ela para ficar com a gente, ela não quis deixar. O juiz a mandou arrumar emprego e que se ela não tomasse jeito ia dar a guarda da menina para gente”, disse o empresário.
A mulher arrumou emprego e desde então não aconteceu nenhuma outra ocorrência envolvendo a menina. Porém, nesta terça-feira os avós foram surpreendidos com o vídeo viralizado nas redes sociais e diversas pessoas indo até a casa deles procurando pela mãe da menina.
“Nós fomos até a casa dela também, mas não achamos ela. Já fomos em vários lugares. Nós vamos pegar nossa neta. Ela é um amor, um anjo. Muito querida e boazinha. Estão divulgando nosso endereço, só que ela não mora mais aqui. Minha esposa foi na delegacia já. Estamos atrás de ajuda para encontrar as duas”, finalizou o homem.
Durante a conversa com o pai da mulher, ela foi encontrada pela DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) e deve ser ouvida ainda na tarde de hoje sobre a agressão.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.