ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  15    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Mulher é flagrada agredindo criança a tapas em bar

Testemunhas relataram que a polícia foi acionada para atender a ocorrência e seguiu até a casa da suspeita

Por Gabi Cenciarelli | 15/04/2025 14:05

Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi flagrada agredindo uma criança em um bar na região do Bairro Los Angeles, em Campo Grande. O caso aconteceu no último domingo (13), quando câmeras de segurança registraram a agressão. Nas imagens, a mulher, que aparece bebendo com um homem, se levanta e desfere socos e tapas contra uma criança que aparenta ser filha do casal.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Uma mulher foi flagrada agredindo uma criança em um bar no Bairro Los Angeles, Campo Grande. O incidente, registrado por câmeras de segurança, ocorreu no domingo (13). Nas imagens, a mulher, que estava bebendo com um homem, levanta-se e agride a criança, que parece ser sua filha, com socos e tapas. O caso gerou revolta nas redes sociais. A polícia foi acionada, mas a família já havia deixado o local quando os agentes chegaram. O desfecho da ocorrência ainda é desconhecido.

É possível ver nas imagens o casal sentado, consumindo bebidas alcoólicas. Em determinado momento, a mulher se desentende com a criança, que está sentada mexendo em um celular, e passa a agredi-la.

As cenas foram divulgadas nas redes sociais e causaram revolta. O dono da conveniência, que preferiu não se identificar, conversou com o Campo Grande News e relatou que a mulher costuma frequentar o local, mas não costuma consumir bebidas no próprio bar. Segundo ele, a polícia foi acionada.

"Ela sempre vem aqui, compra e leva. Dessa vez ela sentou e ficou bebendo aqui, quando começou a confusão. Os outros clientes chamaram a polícia", explicou o empresário.

Sobre a atuação da polícia, o proprietário informou que agentes estiveram no local, mas a família já havia deixado o estabelecimento. Segundo ele, os policiais seguiram até a casa da mulher, mas o desfecho da ocorrência ainda é desconhecido.

A reportagem do Campo Grande News entrou em contato com a Polícia Civil e foi informada que a DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção á Criança e ao Adolescente) já está investigando o caso.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


Nos siga no Google Notícias