Condenados por estupro, homem de 38 anos e idoso de 74 são presos
Prisões ocorreram nesta quarta-feira (20); condenações são de crimes registrados em 2017 e 2018
Dois homens condenados por crimes sexuais foram presos nesta quarta-feira (20) em Iguatemi, a 466 quilômetros de Campo Grande. Identificados apenas pelas iniciais, G.L., de 38 anos, e D.T., de 74, foram detidos em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Justiça.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Durante a manhã, G.L. foi localizado em uma empresa da cidade. Ele havia sido condenado por estupro cometido em 2018 e descumpriu medidas impostas pela Vara de Execuções Penais do Interior, o que resultou na determinação de retorno ao regime fechado.
Já no início da tarde, na zona rural do município, a prisão foi de D.T., idoso de 74 anos, condenado a 10 anos e 4 meses de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável. O caso ocorreu em 2017, também em Iguatemi, e a ordem de prisão partiu de sentença definitiva.
Ambos foram conduzidos à Delegacia de Iguatemi e permanecem à disposição do Poder Judiciário, que deve definir o destino dos condenados.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.