ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, DOMINGO  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Conflito em campo de futebol deixa três mortos e dois feridos na fronteira

O tiroteio foi um campo de futebol na região de Bella Vista Norte na fronteira com Bela Vista

Por Gabriel de Matos e Helio de Freitas, de Dourados | 18/01/2025 20:51
Conflito em campo de futebol deixa três mortos e dois feridos na fronteira
Local onde aconteceu o tiroteio no Paraguai (Foto: Reprodução/ABC)

Um tiroteio por volta das 20h (horário do Paraguai - 19h de MS) terminou com três mortos e dois feridos em Bella Vista Norte, fronteira com a cidade sul-mato-grossense Bela Vista. A ocorrência foi registrada em um campo de futebol de acordo com as informações preliminares.

A polícia local indicou que foram cinco pessoas envolvidas na autoria dos disparos. Eles chegaram primeiramente numa camionete Toyota Hilux e dispararam. A partir daí, começou o tiroteio no campo de futebol.

Conforme informações do ABC, uma testemunha explicou que uma das vítimas estava jogando futebol no campo quando sofreu os tiros. Uma das pessoas presentes reagiu e houve troca de tiros. A polícia tentou intervir, mas os agentes também foram atingidos por disparos.

Um dos homens mortos foi identificado como Alcides González e o outro era Antonio Rodas Sanabria. O terceiro homem ainda não teve a identificação divulgada. As vítimas são Antonio Rodas Sanabria, um paraguaio maior de idade, e Alcides Nelson González Diarte, de 51 anos, conhecido pelo apelido de "Polaco". Este último é proprietário de uma propriedade rural onde, no dia 16 de junho do ano passado, ocorreram os assassinatos de dois homens. Os agentes de segurança foram encaminhados para o Hospital de Bella Vista e não se sabe o estado de saúde deles.

Conflito em campo de futebol deixa três mortos e dois feridos na fronteira
Homem atingido por disparos na fronteira com Bela Vista (Foto: Divulgação)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias