Conversão de caminhão em cruzamento termina com morte de ciclista
Caso aconteceu durante o início da noite desta segunda-feira (22), em Dourados
Homem de 44 anos, identificado como Edivaldo Nunes Duarte, morreu no início da noite desta segunda-feira (22), ao ser atropelado por um caminhão no cruzamento das ruas Joaquim Teixeira Alves e Cider Cerzósimo de Souza, no Jardim Clímax, em Dourados, município situado a 251 quilômetros de Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Ciclista morreu atropelado por caminhão em Dourados (MS) na noite de segunda-feira (22). O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Joaquim Teixeira Alves e Cider Cerzósimo de Souza, no Jardim Clímax. O motorista do caminhão fez uma conversão à direita e atingiu o ciclista, que morreu no local. A vítima, ainda não identificada, estava de bicicleta e possivelmente voltava do trabalho. O motorista alegou não ter visto o ciclista. A polícia realizou o teste do bafômetro no condutor. O corpo foi encaminhado para o Imol.
O cruzamento fica na região oeste da cidade, a poucos metros de onde outro homem, um motociclista, também morreu atropelado em acidente semelhante.
- Leia Também
- Vídeo mostra invasão de preferencial que matou presidente de escolinha
- Picape invade preferencial e causa morte de motociclista em Dourados
Conforme apurado pela reportagem, o acidente ocorreu quando o motorista do veículo fez uma conversão à direita e atingiu o homem, que morreu no local. A vítima estava com uma mochila, usava botas e seguia em uma bicicleta, possivelmente voltando para casa do trabalho.
Testemunhas informaram que o caminhão passou por cima do ciclista após a colisão. O veículo seria um boiadeiro e era conduzido por um motorista que alegou não ter visto a vítima no momento da conversão.
Policiais militares entraram em um frigorífico localizado na mesma via para localizar o condutor e realizar o teste do bafômetro, que foi aplicado logo depois. Até o fechamento deste texto, o suspeito não havia sido qualificado.
Equipes da Agetran (Agência Municipal de Trânsito), Polícia Militar, Polícia Civil e perícia técnica atenderam a ocorrência. O corpo do ciclista será encaminhado ao Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) para exame de necrópsia.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.