ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
SETEMBRO, SEGUNDA  22    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Conversão de caminhão em cruzamento termina com morte de ciclista

Caso aconteceu durante o início da noite desta segunda-feira (22), em Dourados

Por Gustavo Bonotto e Helio de Freitas, de Dourados | 22/09/2025 20:11
Conversão de caminhão em cruzamento termina com morte de ciclista
Corpo da vítima ainda no local do acidente, isolado para perícia. (Foto: Leandro Holsbach)

Homem de 44 anos, identificado como Edivaldo Nunes Duarte, morreu no início da noite desta segunda-feira (22), ao ser atropelado por um caminhão no cruzamento das ruas Joaquim Teixeira Alves e Cider Cerzósimo de Souza, no Jardim Clímax, em Dourados, município situado a 251 quilômetros de Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Ciclista morreu atropelado por caminhão em Dourados (MS) na noite de segunda-feira (22). O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Joaquim Teixeira Alves e Cider Cerzósimo de Souza, no Jardim Clímax. O motorista do caminhão fez uma conversão à direita e atingiu o ciclista, que morreu no local. A vítima, ainda não identificada, estava de bicicleta e possivelmente voltava do trabalho. O motorista alegou não ter visto o ciclista. A polícia realizou o teste do bafômetro no condutor. O corpo foi encaminhado para o Imol.

O cruzamento fica na região oeste da cidade, a poucos metros de onde outro homem, um motociclista, também morreu atropelado em acidente semelhante.

Conforme apurado pela reportagem, o acidente ocorreu quando o motorista do veículo fez uma conversão à direita e atingiu o homem, que morreu no local. A vítima estava com uma mochila, usava botas e seguia em uma bicicleta, possivelmente voltando para casa do trabalho.

Testemunhas informaram que o caminhão passou por cima do ciclista após a colisão. O veículo seria um boiadeiro e era conduzido por um motorista que alegou não ter visto a vítima no momento da conversão.

Policiais militares entraram em um frigorífico localizado na mesma via para localizar o condutor e realizar o teste do bafômetro, que foi aplicado logo depois. Até o fechamento deste texto, o suspeito não havia sido qualificado.

Equipes da Agetran (Agência Municipal de Trânsito), Polícia Militar, Polícia Civil e perícia técnica atenderam a ocorrência. O corpo do ciclista será encaminhado ao Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) para exame de necrópsia.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.