Dois são presos por matar homem a tiros na esquina de casa
Terceiro envolvido, Jonilson Nunes Lopes, 36 anos, ainda está sendo procurado
A Polícia Civil prendeu na terça-feira (7), dois dos três envolvidos no assassinato de Welington Xavier Castelo, 41 anos. O crime aconteceu no dia 1º de janeiro deste ano, em Corumbá, cidade a 428 quilômetros de Campo Grande. Jonilson Nunes Lopes, 36 anos, continua sendo procurado.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Dois suspeitos, Luiz Rafael da Costa Pereira e Alex da Costa Conceição, foram presos pela Polícia Civil pela morte de Welington Xavier Castelo, ocorrida em 1º de janeiro em Corumbá. Um terceiro envolvido, Jonilson Nunes Lopes, permanece foragido e a polícia solicita informações sobre seu paradeiro. As prisões ocorreram após buscas e apreensões que resultaram na coleta de evidências para auxiliar nas investigações do homicídio qualificado, onde a vítima foi morta a tiros após ser perseguida.
Luiz Rafael da Costa Pereira, 35, e Alex da Costa Conceição, 20, estavam com mandados de prisão preventiva em aberto e foram encontrados ontem pelas equipes das delegacias de Ladário e de Corumbá.
Na semana passada, busca e apreensão já havia sido feita nos endereços dos suspeitos e na ocasião foram apreendidas imagens, aparelhos celulares e outros objetos que devem passar por perícia para auxiliar nas investigações.
Jonilson ainda está sendo procurado pela polícia e quem tiver informações pode entrar em contato pelos telefones (67) 3234-7111 ou 3226-1090, o sigilo é garantido.
Homicídio – Testemunhas relataram que duas pessoas pularam o muro da casa de Wellington e o homem saiu correndo pela rua. Em seguida, ele foi surpreendido com os tiros e acabou sendo atingido e caiu a aproximadamente a 100 metros da residência.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, mas o homem morreu antes de o socorro chegar. Polícias Civil, Militar e Perícia estiveram no local e o caso foi registrado como homicídio qualificado.