Família de empresário é amarrada e dupla foge com caminhonete
Vítimas, empresário, esposa e neta, foram amarradas em quarto durante roubo

Família foi mantida refém e amarrada em um quarto até que bandidos roubassem uma caminhonete Chevrolet S10, na cidade de Naviraí, distante cerca de 359 quilômetros de Campo Grande. O caso foi registrado na delegacia neste domingo (27), mas aconteceu na noite de sábado (26).
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Uma família foi rendida por criminosos em Naviraí (MS) e mantida refém dentro de casa. Dois indivíduos pularam o muro da residência e, ameaçando estarem armados, amarraram o empresário, sua esposa e neta em um quarto com um cabo de computador. Enquanto as vítimas permaneciam amarradas, um dos bandidos fugiu com a caminhonete S10 da família. O segundo criminoso deixou a residência logo após receber uma ligação. A polícia foi acionada e investiga o caso, mas até o momento ninguém foi preso. A caminhonete ainda não foi recuperada.
De acordo com as informações que constam no registro policial, o empresário contou que levou o filho até o local de trabalho e, quando retornou, deixou a S10 estacionada na frente da residência. Por volta 19h30, duas pessoas pularam o muro da casa e, fazendo menção de estarem armadas, colocando as mãos na cintura, anunciaram o assalto.
A dupla ordenou que as três vítimas, sendo o empresário, a esposa e neta dele, ficassem quietas. Na sequência, levaram as vítimas até um dos quartos, onde foram amarradas com um cabo de força de computador. Neste ínterim, um dos criminosos fugiu com a caminhonete.
Cerca de 20 minutos depois, o criminoso recebeu uma ligação, momento em que encostou a porta do quarto e saiu, ordenando que as vítimas ficassem no cômodo. Foi quando perceberam que os bandidos já haviam deixado a casa levando a caminhonete e chamaram a polícia.
Foto da S10 foi compartilhada pelos familiares nas redes sociais. Até o momento, ninguém foi preso e o caso segue sob investigação.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.