ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, TERÇA  01    CAMPO GRANDE 16º

Interior

Homem é levado a terreno baldio na fronteira e executado com tiro no olho

Corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira no Bairro General Genes, em Pedro Juan Caballero

Por Helio de Freitas, de Dourados | 01/07/2025 12:08
Homem é levado a terreno baldio na fronteira e executado com tiro no olho
Local onde homem foi executado com tiro no olho, em Pedro Juan Caballero (Foto: Marciano Candia)

Homem ainda não identificado foi executado na linha internacional entre o Paraguai e Mato Grosso do Sul. O corpo foi encontrado em um terreno baldio, no Bairro General Genes, em Pedro Juan Caballero, cidade separada por uma rua de Ponta Porã (MS).

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um homem não identificado foi executado com um tiro no olho esquerdo em Pedro Juan Caballero, Paraguai, na fronteira com Ponta Porã (MS). O corpo foi encontrado em um terreno baldio no Bairro General Genes, com marcas de pneus de veículo no local. A polícia suspeita que a vítima, com idade entre 50 e 60 anos, foi levada ao local e executada.A perícia coletou impressões digitais, mas não encontrou registros no sistema nacional paraguaio. A ausência de identificação levanta a suspeita de que a vítima seja estrangeira, possivelmente brasileira. O caso segue sob investigação das autoridades paraguaias.

Com idade entre 50 e 60 anos, o homem foi morto com um único tiro, disparado de curta distância. O projétil atingiu o olho esquerdo da vítima e atravessou na cabeça.

Quando foi encontrado, por volta de 10h30 desta terça-feira (1º), o corpo estava caído com o rosto no chão, sobre as mãos. Segundo policiais paraguaios, a cena deixa claro que o homem foi levado ao local, possivelmente colocado de joelhos e executado. No local foram encontradas marcas de pneus de veículo.

Peritos da Polícia Nacional coletaram as impressões digitais da vítima e fizeram buscas no sistema nacional, mas não encontraram nenhum registro que pudesse revelar a identidade do morto. Por isso, a suspeita é de que se trate de cidadão estrangeiro, provavelmente brasileiro.

Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias