Homem morre após ser baleado por PMs em Chapadão do Sul
Dinâmica ainda é levantada pela Polícia Civil; vítima segue sem identificação
Homem ainda não identificado foi baleado pela PM (Polícia Militar) e morreu no fim da tarde desta terça-feira (24), em Chapadão do Sul, município a 331 quilômetros de Campo Grande.
Conforme apurado pelo jornal O Correio News, o rapaz foi atingido por dois tiros durante uma abordagem na Rua Guarapuava, região do Bairro Sibipiruna. Ele estava acompanhado de outras pessoas, também abordadas pela guarnição da PM. No entanto, não há informações sobre o que levou até os disparos, uma vez que a dinâmica dos fatos ainda é investigada.
Baleado, o homem foi levado em estado grave ao pronto socorro do Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos. Já o local do disparo foi isolado para os trabalhos da perícia. Além dos militares, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil realizaram trabalhos de praxe.
O caso é registrado como morte a esclarecer na 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Chapadão do Sul. Até o fechamento deste texto, as forças que atuaram na dinâmica não divulgaram notas para detalhar o ocorrido.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.