Homens são presos com 100 cápsulas de cocaína no estômago e droga até na cueca
Também foram apreendidos 2 toneladas de mercadorias contrabandeadas
Durante a operação, três bolivianos, de 21, 27 e 31 anos, foram presos escondendo cocaína até na cueca. Com o trio, foram encontrados aproximadamente 5 kg de pasta base de cocaína. Para não ser encontrado, o entorpecente foi escondido dentro de frascos de condicionadores e na cueca de um dos homens. O restante da droga foi ingerida pelos bolivianos.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Durante uma operação conjunta em Corumbá, MS, três bolivianos foram presos por tráfico de cocaína. A ação, realizada pela Receita Federal, Ministério da Agricultura e Polícia Militar, focou em um ônibus clandestino e veículos na BR-262. Foram apreendidos cerca de 5 kg de cocaína, escondidos em frascos de condicionadores e na cueca de um dos suspeitos. Além disso, os homens ingeriram cápsulas da droga, detectadas por raio-x. Eles receberiam R$ 2,5 mil para levar a cocaína a São Paulo. Após atendimento médico, serão encaminhados à Polícia Federal. Produtos contrabandeados também foram apreendidos.
Após passar por raio-x, foi verificado que cada homem estava com cerca de 100 cápsulas no estômago. Aos policiais, o trio afirmou que iriam receber R$ 2,5 mil para transportar a cocaína até São Paulo.
A ação foi realizada neste domingo (16), mas foi divulgada apenas nesta segunda-feira (17). A apreensão foi realizada pela Receita Federal, o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul.
Segundo informado, a operação realizada em Corumbá teve como alvo um ônibus de viagem clandestino e outros veículos que trafegavam pela BR-262. A fiscalização encontrou produtos irregulares, entre eles alimentos contrabandeados e vestuários falsificados.

Depois de serem detidos, os bolivianos foram levados para a Santa Casa de Corumbá para receberem atendimento médico. Quando expelirem os entorpecentes, os homens serão levados para a Delegacia da Polícia Federal.
“A Receita Federal reforça o compromisso contínuo em combater o comércio irregular de mercadorias e o tráfico de entorpecentes, ações que protegem a saúde pública e reduzem prejuízos ao comércio formal e ao agronegócio brasileiro. Cidadãos que desejarem colaborar com denúncias podem entrar em contato pelo WhatsApp da Receita Federal no número (67) 99137-7463”, encerra a nota.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.