Jovem advogado de família de produtores rurais morreu em acidente na BR-163
Rapaz ocupava caminhonete, que bateu de frente com carreta
Foi identificado o motorista da caminhonete Ford Ranger que morreu após bater em uma carreta na BR-163, em Nova Alvorada do Sul, cidade a 112 km de Campo Grande. Se trata do bacharel em direito e de família de produtores rurais de Mato Grosso do Sul, Gabriel Ferreira Mansour, de 27 anos de idade.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
O advogado Gabriel Ferreira Mansour, 27 anos, morreu em um acidente na BR-163, em Nova Alvorada do Sul, após sua caminhonete Ford Ranger colidir com uma carreta. O acidente ocorreu a 112 quilômetros de Campo Grande, e as circunstâncias ainda estão sendo investigadas. A vítima ficou presa nas ferragens e, apesar do resgate realizado pelo Corpo de Bombeiros, não resistiu aos ferimentos. O motorista da carreta, com placa de Campo Grande, precisou de atendimento médico devido ao estado de choque. O caso está sendo acompanhado pela PRF, Polícia Civil e perícia técnica.
Gabriel conduzia a Ranger na manhã desta segunda-feira (14), quando aconteceu a colisão com a carreta, mas as circunstâncias exatas do acidente ainda serão apuradas. Testemunhas chegaram a relatar que um animal na pista teria causado o acidente, mas essa informação não foi confirmada oficialmente pela polícia.
Com o impacto, a caminhonete ficou totalmente destruída e destroços do veículo pelo asfalto. Gabriel ficou preso entre ferragens da caminhonete e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu no hospital da cidade. O motorista da carreta ficou em choque com o acidente e precisou ser socorrido.
O veículo de Gabriel tem placa de Campo Grande. Ainda não há informações para onde o rapaz estava seguindo no momento do acidente. O caso foi atendido pelas equipes dos bombeiros, PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Civil, peritos e concessionária que administra a rodovia.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.