ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
SETEMBRO, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Jovem com antecedentes por tráfico e furto é assassinado na beira de córrego

Corpo foi encontrado na tarde desta segunda-feira em área de mata na região leste de Dourados

Por Helio de Freitas, de Dourados | 29/09/2025 17:15
Jovem com antecedentes por tráfico e furto é assassinado na beira de córrego
Peritos no local onde David Daniel foi executado nesta segunda-feira (Foto: Leandro Holsbach)

David Daniel de Oliveira Gomes, 19, foi executado a tiros nesta segunda-feira (29) em Dourados, a 251 km de Campo Grande. Com antecedentes criminais por tráfico, ameaça e furto desde quando era adolescente, ele havia saído da prisão recentemente.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

David Daniel de Oliveira Gomes, 19 anos, foi assassinado com três tiros em Dourados, Mato Grosso do Sul. O corpo foi encontrado próximo ao Córrego Engano por dois pescadores. A vítima tinha antecedentes criminais por tráfico, ameaça e furto.Segundo familiares, o jovem foi chamado em sua residência por um homem não identificado, principal suspeito do crime. David era usuário de drogas e tinha dívidas com traficantes, parcialmente quitadas pela família na semana anterior ao crime. A perícia constatou que ele foi atingido nas nádegas, costas e cabeça.

O crime ocorreu ao lado do Córrego Engano, entre os bairros Guaicurus e Santa Felicidade, na região leste da cidade. O rapaz morava no Residencial Estrela Verá, perto do local onde foi morto.

Em levantamento inicial, peritos da Polícia Científica de Mato Grosso do Sul constataram que David foi morto com três disparos: um nas nádegas, um nas costas e outro na cabeça, o chamado “tiro de misericórdia”.

O corpo foi encontrado sob as árvores da mata ciliar por dois jovens que pescavam no córrego. Familiares informaram à polícia que David Daniel estava em casa quando, por volta do meio-dia, um homem ainda não identificado foi ao local e o chamou “para dar uma volta”. Esse indivíduo é apontado como principal suspeito do crime.

Ainda segundo a família, ele era usuário de droga e teria acumulado dívidas com traficantes. Parte desses débitos teria sido paga pelos familiares na semana passada. David tinha uma tatuagem de palhaço, símbolo adotado por integrantes de facções criminosas.

Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.