ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Jovem é morto em escadaria e polícia encontra arma abandonada pelo suspeito

A arma utilizada no crime foi encontrada pela equipe policial próximo ao muro, com uma munição deflagrada

Por Viviane Oliveira | 19/04/2025 12:18
Jovem é morto em escadaria e polícia encontra arma abandonada pelo suspeito
Agentes funerários recolhendo corpo de rapaz nesta manhã (Foto: reprodução / Diário Corumbaense)

Ao 19 anos, Luiz Carvalho Teixeira foi morto a tiros na manhã deste sábado numa área de escadaria, atrás do prédio do antigo Grêmio, ao lado da ladeira Cunha e Cruz, que dá acesso ao Porto Geral de Corumbá, distante 428 quilômetros de Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Luiz Carvalho Teixeira, de 19 anos, foi morto a tiros em uma escadaria em Corumbá, próximo ao Porto Geral. A Polícia Militar foi acionada após relatos de disparos e encontrou o jovem ferido, mas ele não resistiu. Testemunhas viram um suspeito jogando uma arma no mato e fugindo em um carro. A polícia encontrou a arma com três munições, uma deflagrada. O caso está sob investigação.

Conforme o site Diário Corumbaense, a PM (Polícia Militar) foi acionada para atender ocorrência de disparo de arma de fogo. No local, os policiais foram informados por moradores que havia um homem na escadaria pedindo socorro. Ele estava caído e havia muito sangue no chão.

Segundo testemunha, avistou um homem subindo a escadaria e jogando a arma de fogo no mato, próximo a uma árvore. Em seguida, ele foi embora em um veículo com outras pessoas. A testemunha não soube descrever as características do carro.

Após buscas, a arma foi encontrada pela equipe policial próximo ao muro, com três munições, duas intactas e uma deflagrada. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros Militar tentaram reanimar a vítima, mas sem sucesso. O corpo foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico. O caso segue sob investigação.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias