ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SEGUNDA  03    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Menino de 8 anos morre após ser atropelado na BR-163

A criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital

Por Ana Beatriz Rodrigues | 03/02/2025 13:24
Menino de 8 anos morre após ser atropelado na BR-163
Viatura da CCR/MS durante o resgate do menino de 8 anos (Foto:Reprodução Rio Verde News)

Menino, de oito anos, que não teve o nome divulgado até o momento, morreu no início da tarde desta segunda-feira (3), após ser atropelado por uma motocicleta na BR-163 na cidade de Rio Verde, município que fica a 203 quilômetros de Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um menino de 8 anos morreu após ser atropelado por uma motocicleta na BR-163, em Rio Verde, a 203 km de Campo Grande. O acidente ocorreu no perímetro urbano da cidade, quando a criança atravessava a rodovia. Equipes de resgate foram acionadas e levaram o menino e a motociclista ao hospital local. O garoto, em estado gravíssimo, aguardava transferência para a capital, mas não resistiu aos ferimentos. O estado de saúde da motociclista não foi divulgado. O caso está sob investigação.

Conforme as primeiras informações apuradas pela reportagem, a condutora da moto vinha sentido Coxim/Rio Verde quando atropelou a criança enquanto atravessava a rodovia. O trecho onde aconteceu o acidente fica no perímetro urbano de Rio Verde.

Equipes da CCR/MS e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para o local e socorreram a motociclista e a criança para o Hospital Municipal da cidade.

O garotinho deu entrada em estado gravíssimo e aguardava vaga para ser transferido para a capital, quando não resistiu aos ferimentos e morreu.

A reportagem não conseguiu informações de como está o estado de saúde da condutora da moto. O caso será investigado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

  Com informações do site Rio Verde News 

Nos siga no Google Notícias