ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Morre comerciante que foi alvo de pistoleiros dentro de loja de carros

Alcio Rodrigo Muñoz López sofreu atentado ontem à tarde em Pedro Juan e morreu na madrugada de hoje

Por Helio de Freitas, de Dourados | 21/11/2023 07:58
Policiais no pátio de loja onde comerciante foi ferido; ele morreu hoje (Foto: Marciano Candia/Última Hora)
Policiais no pátio de loja onde comerciante foi ferido; ele morreu hoje (Foto: Marciano Candia/Última Hora)

Morreu na madrugada desta terça-feira (21) o comerciante Alcio Rodrigo Muñoz López, 37, alvo de atentado a tiros na tarde de ontem em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia separada por uma rua de Ponta Porã (MS).

Dono de uma loja de revenda de carros seminovos, Alcio foi atingido por ao menos cinco tiros de pistolas 9 milímetros, disparados por dois pistoleiros que chegaram ao local de moto.

Ele foi socorrido por pessoas que passavam pela rua e levado a um hospital particular. Inicialmente, a Polícia Nacional informou que os tiros atingiram o braço e a perna de Alcio e que o caso não era grave.

Horas depois, ele foi transferido para o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, para ser operado. Na manhã de hoje, o comissário César González informou que Alcio morreu durante a madrugada.

Segundo o comissário, a esposa do comerciante já foi ouvida pelos investigadores, mas ainda não há pistas dos criminosos. Alcio Muñoz López tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas. Ele havia sido preso em 2016.

A loja Muñoz Automóveis fica no cruzamento das ruas Cerro León e Bernardino Caballero, no bairro General Díaz. Testemunhas informaram que os pistoleiros desceram da moto usando capacetes, atiraram em Alcio e deixaram o local. Os crimes de pistolagem são comuns na linha internacional e raramente são esclarecidos pela polícia.

Receba as principais notícias do Estado pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias