Moto-taxista reage a assalto, mata passageiro, fere outro e é baleado
Um moto-taxista, de 28 anos, foi baleado ao reagir assalto, matar um bandido, que estava como passageiro, e ferir outro homem por volta das 7h da manhã desta sexta-feira, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande. A suspeita é que o bandido tenha pedido uma corrida para cometer o assalto e o outro homem seja comparsa do assaltante.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava com um passageiro, que pediu uma corrida até o Bairro Maria Leite. Ao chegar no local solicitado, próximo ao conjunto habitacional Padre Sassida, o passageiro anunciou o assalto e, em seguida foi surpreendido por outro homem que chegou a pé ao local.
A vítima que estava armada com uma faca reagiu ao assalto e golpeou os bandidos. Um deles, também de 28 anos, morreu no local, o outro mesmo ferido, atirou na vítima e fugiu para uma mata na região. O moto-taxista foi socorrido em estado grave e encaminhado para o Pronto Socorro de Corumbá.
Conforme a Polícia, o bandido que morreu hoje havia sido detido na semana passada, quando foi flagrado com um comparsa que estava armado. A polícia ainda não divulgou os nomes dos envolvidos.