Motociclista morre ao ser atingido por motorista embriagado na BR-060
Acidente aconteceu na madrugada deste sábado; nenhum dos condutores possuía CNH
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Motociclista de 51 anos morre após ser atingido por carro na BR-060, em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande. Aguiar Venâncio de Oliveira Filho pilotava uma Honda Bros quando foi atingido na traseira por um Volkswagen Polo, sendo arremessado ao acostamento. O condutor do Polo, que não possuía CNH, admitiu ter consumido bebida alcoólica antes de dirigir. O teste do bafômetro confirmou a embriaguez. A vítima também não era habilitada. O caso será investigado pela Polícia Civil de Sidrolândia.
Aguiar Venâncio de Oliveira Filho, de 51 anos, morreu na madrugada deste sábado (4) após ser atingido por um carro na BR-060, próximo ao km 437, em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande.
Conforme apurado pelo Campo Grande News, Aguiar pilotava motocicleta Honda Bros no sentido de Nioaque quando foi atingido na traseira por um Volkswagen Polo. Com o impacto, o motociclista foi arremessado e lançado ao acostamento. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o homem já estava morto no local.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal), a Polícia Civil e a perícia estiveram na cena do acidente. Familiares da vítima também compareceram ao trecho da rodovia durante o trabalho das equipes.
Ainda segundo as informações, nenhum dos dois condutores possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
O motorista do Polo admitiu ter ingerido bebida alcoólica antes de dirigir e, segundo a defesa dele, teria consumido três copos de chope. O teste do bafômetro confirmou a embriaguez. Apesar da gravidade do acidente, o motorista do carro não sofreu ferimentos.
O corpo de Aguiar Venâncio foi removido do local pela funerária e encaminhado para exames necroscópicos. O caso será investigado pela Polícia Civil de Sidrolândia.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.