ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, TERÇA  29    CAMPO GRANDE 11º

Interior

Motociclista morre após cair da moto em estrada vicinal de assentamento

Caso é investigado pela Polícia Civil

Por Gustavo Bonotto | 28/07/2025 20:34
Motociclista morre após cair da moto em estrada vicinal de assentamento
Equipes da Polícia Militar, Civil e Científica estiveram no local durante a manhã. (Foto: Cenário MS)

Motociclista de 44 anos, identificado como Dilson de Souza Casemiro, morreu na madrugada desta segunda-feira (28) após cair da motocicleta que conduzia em uma estrada de terra no Assentamento Avaré, zona rural de Santa Rita do Pardo, a 245 quilômetros de Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Dilson de Souza Casemiro, de 44 anos, morreu em acidente de moto na madrugada desta segunda-feira (28) em Santa Rita do Pardo (MS). Ele perdeu o controle da motocicleta em estrada de terra no Assentamento Avaré, zona rural do município. O corpo foi encontrado por moradores sob a moto.A Polícia Militar foi acionada e a Perícia Técnica de Bataguassu realizou os procedimentos no local. Dilson, motorista de ônibus natural de Aquidauana e residente em Ribas do Rio Pardo, estava sem documentos, mas foi identificado pela CNH. A Polícia Civil investiga as causas do acidente.

O acidente aconteceu entre meia-noite e 4h, quando a vítima teria perdido o controle da direção, se desequilibrado e caído. Segundo a Polícia Civil, ele trafegava sozinho e morreu no local.

O corpo foi encontrado por moradores, ainda durante a madrugada, em frente ao lote conhecido como Rancho Três Irmãos. A vítima estava sob a moto, uma Honda CG Fan 125cc, cinza, com placa de Campo Grande. A Polícia Militar foi acionada por um motorista de ambulância do assentamento, que encontrou Dilson já sem vida.

As polícias Civil e Militar, além da equipe da Perícia Técnica de Bataguassu, foram ao local para realizar os procedimentos legais. Após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado para o serviço funerário. Dilson não portava documentos, mas foi identificado por meio de consulta aos sistemas policiais, que confirmaram a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) válida.

De acordo com a investigação preliminar, Dilson era motorista de ônibus, natural de Aquidauana e morava em Ribas do Rio Pardo. A Delegacia de Santa Rita do Pardo registrou o caso como sinistro de trânsito com morte provocada pela própria vítima. A Polícia Civil apura se houve outro fator que possa ter contribuído para o acidente.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.