ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  10    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Motorista foge após capotar carro com 376 kg de drogas na MS-164

No total, foram apreendidos 406 tabletes, somando 364 kg de maconha, além de 12 kg de skunk

Por Viviane Oliveira | 10/05/2025 17:10
Motorista foge após capotar carro com 376 kg de drogas na MS-164
Carro abarrotado de droga foi encontrado capotado no distrito de Vista Alegre (Foto: reprodução vídeo divulgado pelo Passeando em Campo Grande)

Durante rondas na MS-164, região frequentemente utilizada para crimes transfronteiriços, equipes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam 364 quilos de maconha e 12 quilos de skunk, após a capotagem de um veículo. O caso aconteceu na manhã deste sábado, na zona rural de Ponta Porã, distante 313 quilômetros de Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Apreensão de 376 kg de drogas após capotagem na MS-164. Policiais do DOF apreenderam grande quantidade de drogas na zona rural de Ponta Porã, após um veículo capotar na MS-164. Testemunhas informaram que o motorista fugiu em outro carro.No interior do veículo capotado, um Fiat Linea com placas de São Paulo, foram encontrados 364 kg de maconha e 12 kg de skunk. Documentos de uma mulher foram localizados no porta-luvas. O prejuízo estimado ao crime é de R$ 869 mil. A polícia investiga o caso.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe foi informada por testemunhas de que um carro havia capotado a alguns quilômetros do bloqueio policial, após tentar fazer o retorno para evitar a abordagem. Testemunhas relataram que o motorista saiu do veículo tombado e embarcou em outro automóvel escuro.

Ao chegarem ao local indicado, os policiais encontraram um Fiat Linea branco, com placas de São Paulo, tombado às margens da rodovia. No interior e no porta-malas do carro, havia diversos tabletes envoltos em fita plástica contendo substância com características de maconha, além de um fardo de skunk.

Também foram localizados documentos no porta-luvas em nome de uma mulher. Apesar das buscas nas imediações, nenhum suspeito foi localizado. O veículo e a carga foram removidos por guincho até a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e os entorpecentes apresentados à autoridade policial.

Ao todo, foram apreendidos 406 tabletes, somando 364 kg de maconha, além de 12 kg de skunk. O prejuízo estimado ao crime, conforme registro policial, é de aproximadamente R$ 869 mil.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias