ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  10    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Taxista é preso em flagrante pelo estupro de passageira

Este ano, a polícia registrou 660 casos de violência sexual no Estado, 29 somente em maio

Por Silvia Frias | 10/05/2025 13:13
Taxista é preso em flagrante pelo estupro de passageira
Caso foi registrado pela Polícia Civil de Água Clara (Foto/Divulgação)

Taxista de 25 anos foi preso em flagrante pelo estupro de uma passageira, em crime ocorrido na madrugada de ontem, em Água Clara, a 193 quilômetros de Campo Grande. Somente este ano, a polícia já registrou 660 casos de violência sexual em Mato Grosso do Sul, 29 somente este mês.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um taxista de 25 anos foi preso em flagrante em Água Clara, Mato Grosso do Sul, pelo estupro de uma passageira. O crime ocorreu na madrugada de ontem, quando o homem levou a vítima para uma área de mata e a violentou. A mulher, que sofreu lesões, deu entrada no Hospital Municipal Nossa Senhora Aparecida e relatou o ocorrido à polícia.Após diligências, a polícia identificou o veículo e prendeu o suspeito em um sítio na entrada da cidade. A Polícia Civil solicitou a conversão da prisão em flagrante para preventiva. Somente este ano, Mato Grosso do Sul já registrou 660 casos de violência sexual, com os meses de janeiro e março apresentando os maiores índices, com 170 casos cada. Fevereiro registrou 157 casos e abril, 134.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, que não teve idade divulgada, deu entrada no Hospital Municipal Nossa Senhora Aparecida e estava bastante lesionada. Ela contou que ontem, por volta das 5h, foi levada pelo taxista para região de mata e estuprada.

A equipe policial fez diligências e identificou veículo usado pelo suspeito. O dono do carro relatou que havia emprestado o táxi para um amigo. O suspeito, que também é taxista, foi encontrado em um sítio, na entrada de Água Clara.

Após a prisão em flagrante, o delegado solicitou a conversão em prisão preventiva.

Segundo dados da Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública), em janeiro, foram registrados 170 casos de estupro, mesmo índice registrado em março, sendo os dois meses com maior número de casos de violência. Em fevereiro, foram foram 157 e, em abril, 134 estupros.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias