ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEGUNDA  12    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Motorista que morreu ao ser lançado de carro em BR não usava cinto, diz polícia

Manoel perdeu controle, bateu em árvores e foi lançado do carro

Por Dayene Paz | 11/05/2025 14:23
Motorista que morreu ao ser lançado de carro em BR não usava cinto, diz polícia
Carro ocupado por vítima e bombeiros no local. (Foto: Ponta Porã News)

Manoel dos Santos Bezerra, de 54 anos, que morreu ao ser lançado do carro que conduzia, na manhã deste domingo (11), gostava de andar em alta velocidade e não usava cinto de segurança, segundo a família relatou para a polícia. O acidente aconteceu na BR-463, em Ponta Porã, cidade distante cerca de 313 km de Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Motorista morre após ser ejetado de veículo em acidente na BR-463. Manoel dos Santos Bezerra, de 54 anos, perdeu o controle do carro que dirigia, um Chevrolet Prisma, vindo a capotar diversas vezes. O acidente ocorreu na manhã de domingo (11) em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul. A vítima foi lançada para fora do veículo, possivelmente por não estar utilizando cinto de segurança. Familiares informaram à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que Bezerra tinha o hábito de dirigir em alta velocidade e não costumava usar cinto. A PRF investiga as causas do acidente. O irmão da vítima relatou que Manoel fazia uso de medicação para dormir, mas não ingeria bebidas alcoólicas.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), Manoel dos Santos seguia sozinho no carro Chevrolet Prisma, quando perdeu o controle da direção, por motivos que ainda serão apurados. Na sequência, o carro atingiu árvores e capotou por algumas vezes, até parar na vegetação às margens da estrada.

"Devido ao capotamento e a possível falta do uso do cinto de segurança, a vítima acabou sendo arremessada", diz trecho do boletim de ocorrência. O Prisma ficou totalmente destruído.

O irmão da vítima contou para a polícia que Manoel fazia uso de remédio para dormir, normalmente não usava cinto, mas não fazia uso de álcool. Também relatou que a vítima gostava de andar rápido. As circunstâncias do acidente serão investigadas.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias