Mulher atropela e arrasta namorado por não aceitar fim do relacionamento
Vítima de 23 anos passou por atendimento médico e suspeita é procurada pela Polícia Civil
Rapaz de 23 anos foi atropelado e arrastado por aproximadamente 50 metros pela namorada que não aceitou o fim do relacionamento. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (19), em Bataguassu, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande. A suspeita está sendo procurada para prestar esclarecimentos.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Em Bataguassu (MS), uma mulher atropelou e arrastou seu namorado por cerca de 50 metros após uma discussão sobre o término do relacionamento e a devolução de um carro. O incidente ocorreu na manhã desta quinta-feira quando a mulher, irritada com o pedido de término, investiu com o veículo contra o rapaz, que se feriu e registrou boletim de ocorrência. A suspeita e o carro da vítima estão sendo procurados pela polícia.
De acordo com o portal Cenário MS, o caso aconteceu por volta das 6h30 de hoje, na ocasião, o rapaz e a namorada tiveram uma discussão porque ele queria terminar o relacionamento e pediu que a mulher devolvesse seu carro, um Corsa Wind.
A mulher ficou irritada e, como estava dirigindo o veículo, foi para cima do rapaz que estava na Rua Dejalmir Paula Lima. Ele ficou pendurado no capô do carro e foi arrastado por aproximadamente 50 metros. Em seguida, a motorista fugiu e ele procurou ajuda no hospital da cidade.
Após realizar exames de corpo de delito, ele foi para a casa do irmão e, em seguida, procurou a delegacia de Anaurilândia para registrar o boletim de ocorrência. A suspeita agora está sendo procurado junto com o veículo da vítima.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.