ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 32º

Interior

No segundo sequestro em 17 dias, jovem de 23 anos é levado por bando armado

Jorge Rios, de 23 anos, é natural de Ciudad del Este, no Paraguai

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 28/06/2021 22:01
Jorge Rios, de 23 anos, estava na propriedade de um tio. (Foto: Direto das Ruas)
Jorge Rios, de 23 anos, estava na propriedade de um tio. (Foto: Direto das Ruas)

Mais uma pessoa foi sequestrada nesta segunda-feira (28), no povoado paraguaio conhecido como Puentesiño, localizado a cerca de 71 quilômetros de Bela Vista, em Mato Grosso do Sul. Jorge Rios, de 23 anos, foi capturado na Fazenda "Dos Hermanos", localizada no Assentamento Pyahu Norte, região do centro urbano de Sargento José Félix López. A propriedade pertence a um tio da vítima, que é natural de Ciudad del Este, no Paraguai. Ainda não há nenhuma pista sobre o paradeiro do jovem.

No último dia 12 de junho, grupo de guerrilheiros radicados na região norte do Paraguai também sequestrou a brasileira Josimeire Vieira de Oliveira Lopes, de 32 anos, durante um ataque a Fazenda San Jorge, no mesmo povoado de Puentesiño. Ela foi levada à força pelo grupo e abandonada a 30 quilômetros do local do ataque.

Durante a invasão da propriedade, o marido de Josimeire, o também brasileiro Jonas Fernandes Alves, 38, foi ferido com tiro na barriga e morreu antes de ser socorrido. Outra mulher, identificada como Elis Regina de Lima, 38, levou tiro de raspão na cabeça e foi levada para o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, cidade vizinha de Ponta Porã (MS).

Nos siga no Google Notícias