Pai espanca filho de 4 anos por não aguentar choro e ter de buscar na escola
Homem de 37 anos alegou que agiu, pois estava com problemas no trabalho e acabou descontando na criança
Menino de quatro anos foi espancado pelo pai nesta terça-feira (5), em Pedro Gomes, cidade que fica distante 306 quilômetros de Campo Grande. A vítima tinha lesões nas costas e pernas. O motivo da agressão seria porque o pai teve que buscar a criança na escola, que estava chorando muito. O caso foi registrado como maus-tratos, é acompanhado pelo Conselho Tutelar e investigado pela Polícia Civil.
De acordo com as informações de boletim de ocorrência, a Polícia Civil e o Conselho Tutelar foram acionados através de denúncia. Conforme apurado, o pai foi buscar o filho na escola, que estava chorando muito. O homem teria se irritado pelo fato da criança não querer permanecer na escola e que a mãe não colaborava em acalmá-la, então a agrediu.
O pai utilizou um cinto e uma toalha molhada para cometer as agressões. A criança reclamava de dores, também apresentava hematomas nas costas e pernas.
Na casa da família, a mãe confirmou as agressões, alegando que não procurou a polícia por temer o marido. Aos conselheiros, conforme a ocorrência, o pai chorou e se demonstrou arrependido de agredir o filho. Ele alegou que estava com problemas no serviço e com a esposa, sendo que acabou descontando na criança.