ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  20    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Pistoleiros invadem casa e matam homem com tiros no rosto

Vítima foi encontrada caída no chão da residência com ferimentos também na coxa esquerda

Por Ana Paula Chuva | 20/04/2025 09:13
Pistoleiros invadem casa e matam homem com tiros no rosto
Mário foi atingido por tiros no rosto e na coxa esquerda (Foto: Reprodução | redes sociais)

Mario Adriano Ximenes Luciano, 39 anos, foi executado na noite desse sábado (19), dentro da casa de um amigo no Bairro Jardim Ivone, em Ponta Porã, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande. O local foi invadido por pistoleiros que fugiram logo em seguida. Em janeiro deste ano ele já havia sido vítima de tentativa de homicídio.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Mario Adriano Ximenes Luciano, de 39 anos, foi morto a tiros no rosto e na coxa dentro da casa de um amigo no Bairro Jardim Ivone, em Ponta Porã. Pistoleiros invadiram o local e fugiram. A vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio em janeiro deste ano, quando foi baleado na Rua Elizeu R. Mendonça, Bairro São Bernardo II. A perícia foi acionada e o caso foi registrado como homicídio simples.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava na casa de um amigo quando os pistoleiros invadiram o local. Ele foi atingido pelos tiros no rosto e na coxa esquerda e morreu antes mesmo do socorro chegar.

Familiares foram chamados, mas quando chegaram não havia mais o que fazer. Os atiradores já haviam fugido. Quando a polícia chegou encontrou na casa os parentes e amigos de Mário na casa. A vítima estava caída no chão da residência.

A perícia foi acionada e o caso registrado como homicídio simples. Em janeiro deste ano, Mário já havia sido vítima de tentativa de homicídio. Na ocasião, ele estava na Rua Elizeu R. Mendonça, Bairro São Bernardo II, periferia da cidade.

Ele foi encontrado caído gritando de dor e sangrando. Mário foi socorrido por equipe co Corpo de Bombeiros com ferimentos de tiros. No local onde o crime aconteceu foram recolhidas ao menos oito cápsulas deflagradas e testemunhas afirmaram que os atiradores estavam em um carro azul.

Pistoleiros invadem casa e matam homem com tiros no rosto
Mário quando foi vítima de tentativa de homicídio em janeiro deste ano (Foto: Reprodução | redes sociais)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

(*) Com informações Ponta Porã News.

Nos siga no Google Notícias