Prefeitura de Ladário esclarece que não há casos de intoxicação por metanol
A Secretaria de Saúde da cidade reforçou que todas as ações de vigilância estão sendo realizadas

A Prefeitura de Ladário, a 426 quilômetros de Campo Grande, informou que não há registro de nenhum caso de intoxicação por metanol no município. Segundo a administração, o caso noticiado mais cedo envolve um morador da cidade que apresentou sintomas em outro estado ou município, sem qualquer relação com produtos ou eventos locais.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
A Secretaria Municipal de Saúde reforçou que todas as ações de vigilância estão sendo realizadas de forma contínua e que não há motivo para preocupação entre os moradores. Em caso de sintomas suspeitos ou dúvidas, a população deve procurar imediatamente a unidade de saúde mais próxima.
- Leia Também
- Ladário tem caso suspeito de intoxicação por metanol sob investigação em MS
- Intoxicação por metanol chega a 5 casos suspeitos em MS
Atualização – Conforme o Ministério da Saúde, já são cinco o número de casos suspeitos de intoxicação por metanol em Mato Grosso do Sul, incluindo a morte de Matheus Santana Falcão, de 21 anos, em Campo Grande. Há também um caso suspeito sendo investigado em Rio Brilhante. No total, o país registra 195 notificações e 13 óbitos em investigação.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.