Preso por estupro usava jogo para atrair vítimas e engravidou menina
Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso investiga pelo menos outros dois crimes
Equipes da Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso de Corumbá – a 419 quilômetros de Campo Grande – prenderam nesta quarta-feira (27) um homem suspeito de usar um jogo online para atrair e estuprar adolescentes. Uma das vítimas, de 13 anos, engravidou após os abusos.
De acordo com a Polícia Civil, após denuncia do estupro da menina de 13 anos, um mandado de busca e apreensão foi expedido e cumprido na casa do suspeito. Os policiais encontraram no celular do investigado mensagens em que ele tentava se encontrar com uma criança de 11 anos.
Após o cumprimento do mandado, o suspeito procurou a vítima e a mãe dela e as ameaçou de morte para que retirasse a denuncia contra ele. Segundo a polícia, a ameaça motivou o pedido de prisão do suspeito.
Todas as conversas com as vítimas aconteciam no chat do jogo de celular “Free Fire” e a delegacia especializada ainda investiga o estupro de uma terceira adolescente.
O jogo online envolve até cinquenta jogadores que caem de paraquedas em uma ilha em busca de armas e equipamentos para matar uns ao outros.