Rapaz atropelado foge de hospital, volta a ser internado e morre
Acidente aconteceu dia 20 de dezembro na MS-156 e motorista do veículo é procurado pela polícia
Jean Figueiredo Machado, 23 anos, morreu nessa terça-feira (7), após ser atropelado por um carro, fugir do hospital e voltar a ser internado. O acidente aconteceu no dia 20 de dezembro do ano passado na MS-156, perto da aldeia Jaguapiru, em Dourados, a 251 quilômetros de Campo Grande, e o caso é investigado pela polícia.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Jean Figueiredo Machado, de 23 anos, faleceu após ser atropelado por um carro em Dourados, MS. O incidente ocorreu em 20 de dezembro do ano anterior, quando ele foi socorrido em estado grave e internado no Hospital da Vida. Após três dias, ele fugiu do hospital, mas em 1º de janeiro, sua saúde piorou, levando-o a ser readmitido. Infelizmente, ele não resistiu e faleceu no dia 7 de janeiro. A polícia investiga o caso, que envolve uma motorista que fugiu do local do atropelamento.
O atropelamento aconteceu por volta das 15h40 daquele dia. O rapaz foi socorrido e encaminhado para o Hospital da Vida em estado grave, mas três dias depois fugiu da unidade de saúde. No dia 1º de janeiro deste ano, ele teve uma piora na saúde e voltou a ser internado.
No entanto, ontem Jean não resistiu e acabou morrendo. Testemunhas afirmaram à polícia que o veículo responsável pelo atropelamento era conduzido por uma mulher que fugiu do local e está sendo procurada. O caso é investigado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.
* Com informações Dourados News.