ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  18    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Receptador usa lençóis para esconder carro furtado em São Paulo

Carro, um GM Omega, foi furtado no último dia 6 de abril, na cidade de Presidente Prudente, São Paulo

Por Viviane Oliveira | 11/04/2025 10:18
Receptador usa lençóis para esconder carro furtado em São Paulo
Carro estava escondido com tolhas e lençóis numa casa (Foto: divulgação / Polícia Civil)

Homem de 26 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso em Nova Andradina, distante 298 quilômetros de Campo Grande, por receptação de um carro furtado no Estado de São Paulo. O flagrante foi na quarta-feira, mas a ocorrência só foi divulgada nesta manhã.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um homem de 26 anos foi preso em Nova Andradina, Mato Grosso do Sul, por receptação de um carro furtado em São Paulo. O veículo, um GM/Omega, foi roubado em Presidente Prudente e estava escondido com toalhas e lençóis em uma casa abandonada no Jardim Imperial. A prisão ocorreu após a polícia receber informações sobre o esconderijo. O suspeito cooperou com os investigadores, levando-os até o local onde o carro estava. Ele foi autuado por receptação na Delegacia de Polícia Civil.

Os investigadores receberam a informação de que o suspeito escondia um veículo GM/Omega, furtado no último dia 6 de abril, na cidade de Presidente Prudente. Ao ser localizado, o homem colaborou com a equipe policial, informando que o veículo estava escondido em uma casa abandonada no Jardim Imperial.

A equipe então foi ao local indicado, onde o automóvel foi localizado. O carro estava escondido com toalhas e lençóis. O suspeito foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por receptação. Veja abaixo o vídeo, divulgado pelo site Jornal da Nova, que mostra o furto do carro em São Paulo.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias