Receptador usa lençóis para esconder carro furtado em São Paulo
Carro, um GM Omega, foi furtado no último dia 6 de abril, na cidade de Presidente Prudente, São Paulo
Homem de 26 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso em Nova Andradina, distante 298 quilômetros de Campo Grande, por receptação de um carro furtado no Estado de São Paulo. O flagrante foi na quarta-feira, mas a ocorrência só foi divulgada nesta manhã.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um homem de 26 anos foi preso em Nova Andradina, Mato Grosso do Sul, por receptação de um carro furtado em São Paulo. O veículo, um GM/Omega, foi roubado em Presidente Prudente e estava escondido com toalhas e lençóis em uma casa abandonada no Jardim Imperial. A prisão ocorreu após a polícia receber informações sobre o esconderijo. O suspeito cooperou com os investigadores, levando-os até o local onde o carro estava. Ele foi autuado por receptação na Delegacia de Polícia Civil.
Os investigadores receberam a informação de que o suspeito escondia um veículo GM/Omega, furtado no último dia 6 de abril, na cidade de Presidente Prudente. Ao ser localizado, o homem colaborou com a equipe policial, informando que o veículo estava escondido em uma casa abandonada no Jardim Imperial.
A equipe então foi ao local indicado, onde o automóvel foi localizado. O carro estava escondido com toalhas e lençóis. O suspeito foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por receptação. Veja abaixo o vídeo, divulgado pelo site Jornal da Nova, que mostra o furto do carro em São Paulo.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.