ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  03    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Suspeito de esfaquear três pessoas em balneário é preso em lava a jato

Jovem de 21 anos alega legítima defesa: "Tentei me defender"

Por Gustavo Bonotto | 02/05/2025 22:57
Suspeito de esfaquear três pessoas em balneário é preso em lava a jato
Suspeito de esfaquear jovens foi preso no fim da tarde. (Foto: Fatos MS)

Jovem de 21 anos suspeito de esfaquear três pessoas durante uma briga no Torneio de Pesca de Três Lagoas, cidade a 327 quilômetros de Campo Grande, na noite dessa quinta-feira (1°), no Balneário Municipal Miguel Jorge Tabox, foi preso no fim da tarde desta sexta (2). O nome do rapaz não foi revelado à imprensa.

Conforme o site Fatos MS, o suspeito foi localizado em um lava a jato, na Avenida Filinto Müller. Em vídeo publicado pelo portal, o homem relatou que as vítimas teriam entrado em vias de fato com ele por conta de um esbarrão em um dos banheiros do Balneário Municipal. Algemado, ele alega ainda legítima defesa, pois teria desferido os golpes para se defender das agressões. "Tentei me defender", diz.

O caso aconteceu durante uma briga entre grupo de pessoas que acompanhava os shows no local que fica às margens do Rio Sucuriú. A equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada depois dos três feridos serem levados para atendimento médico. .

Um dos jovens, rapaz de 19 anos, foi ferido no pescoço e levado em estado grave para o Hospital Regional. Ele teve bastante sangramento. A outra vítima era um adolescente de 15 anos que foi encaminhado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com perfuração no ombro.

Já a terceira vítima foi atingida no rosto e saiu do local por meios próprios, após recusar atendimento médico. O suspeito fugiu logo após o crime. À polícia, o adolescente contou que o autor é morador do Bairro Vila Piloto, mas não sabia identificá-lo.

Após a confusão, uma ambulância que prestava apoio ao evento socorreu a vítima mais grave. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como lesão corporal grave e tentativa de homicídio.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.

Nos siga no Google Notícias