Suspeito de matar rapaz com três tiros em frente de conveniência é preso
Rafael Gomes Vilharva chegou a ser socorrido, mas morreu em unidade de saúde horas depois
Equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil prendeu na tarde dessa sexta-feira (2), rapaz de 29 anos suspeito de matar Rafael Gomes Vilharva, 25 anos. O crime aconteceu na madrugada de 6 de abril quando a vítima estava em frente a uma conveniência no Bairro Jardim Tarumã, em Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
A Polícia Civil prendeu um homem de 29 anos suspeito de assassinar Rafael Gomes Vilhalva, 25 anos, em Campo Grande. O crime ocorreu em 6 de abril, quando a vítima foi baleada em frente a uma conveniência no Bairro Jardim Tarumã. O suspeito, que tinha mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado, foi capturado após denúncias anônimas. Ele tentou fugir durante a abordagem policial, mas foi detido. Rafael foi socorrido ao Centro Regional de Saúde do bairro Coophavila, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Conforme divulgado pela Polícia Civil, o rapaz que não teve o nome divulgado estava com mandado de prisão em aberto pelo homicídio qualificado. Ele foi encontrado em uma casa no Bairro Tarumã por volta das 16h de ontem. Os policiais chegaram até ele após denúncias anônimas.
Quando a equipe chegou, o rapaz se exaltou e tentou fugir, mas acabou sendo contido e algemado. Em seguida foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. Ele se negou a assinar o mandado e, por isso, os policiais fizeram uma certidão no plantão da unidade.
Crime – Segundo no boletim de ocorrência registrado no dia do crime, por volta das 2h, uma equipe da GCM (Guarda Civil Metropolitana) recebeu a informação de que a vítima havia dado entrada no CRS (Centro Regional de Saúde) do bairro Coophavila.
Os guardas foram até a unidade de saúde e, no local, foram informados de que o suspeito do crime estava em um carro Volkswagen Gol branco,a Polícia Civil foi acionada. Os investigadores do GOI identificaram que Rafael foi baleado em frente a uma conveniência na Rua Acaia.
No entanto, o local do crime não foi preservado, e nenhuma pessoa foi encontrada no estabelecimento. Rafael acabou morreu horas depois.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.