Crianças de 3 e 7 anos são socorridas embriagadas e pai é preso
Rapaz de 28 anos estava dormindo quando ex-companheira foi buscar os filhos
Duas crianças de 3 e 7 anos foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Geral Paulino Alves da Cunha com sintomas de embriaguez. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (2), em Rio Verde de Mato Grosso, cidade a 203 quilômetros de Campo Grande. O pai deles, rapaz de 28 anos foi preso em flagrante e levado para a delegacia.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Duas crianças, de 3 e 7 anos, foram socorridas em Rio Verde de Mato Grosso com sintomas de embriaguez. O pai, de 28 anos, foi preso após a mãe encontrar os filhos em estado de tontura e falta de coordenação motora. O caso é investigado por abandono de incapaz e possíveis maus-tratos. As crianças foram levadas ao hospital para observação.
O rapaz buscou as crianças na casa onde moram com a mãe e pediu para passar algumas horas com os dois alegando que os deixaria com a avó paterna. Horas depois, a mulher tentou contato com o ex-companheiro para buscar os filhos, mas as ligações e mensagens não foram respondidas.
A mulher então decidiu ir até a casa do ex-companheiro e ao chegar encontrou os filhos com tontura, cheirando a bebida e com falta de coordenação motora. O rapaz estava dormindo. Ela chegou o Conselho Tutelar e a PM (Polícia Militar).
Quando as equipes chegaram, as crianças foram levadas para o hospital da cidade onde a embriaguez foi confirmada. Elas ficaram em observação médica. Os policiais voltaram na casa do rapaz que estava bêbado e o conduziram à delegacia. O caso é apurado como abandono de incapaz e ele também pode ser autuado por maus-tratos.
(*) Com informações Rio Verde News.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.