ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUINTA  08    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Suspeito de estuprar sobrinhas no Acre é preso em canteiro de obras

Homem de 33 anos estava com mandado de prisão temporária expedido há cerca de 30 dias

Por Ana Paula Chuva | 07/05/2025 13:47
Suspeito de estuprar sobrinhas no Acre é preso em canteiro de obras
Momento em que homem foi colocado na viatura após prisão (Foto: Divulgação | PCMS)

Homem de 33 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (7), por suspeita de estuprar duas sobrinhas na cidade de Tarauacá, no Acre. Ele foi encontrado por equipe da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) em um canteiro de obras na cidade de Dois Irmãos do Buriti, a 116 quilômetros de Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Suspeito de estuprar duas sobrinhas no Acre foi preso em Dois Irmãos do Buriti (MS), durante a operação Caminhos Seguros 2025. O homem de 33 anos estava foragido há 30 dias e foi encontrado trabalhando em um canteiro de obras.A prisão foi efetuada pela DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) às margens da MS-347. O mandado de prisão havia sido expedido pela justiça do Acre. O suspeito foi conduzido à delegacia e está à disposição da Justiça.

A prisão aconteceu durante a operação Caminhos Seguros 2025, coordenada pelo Ministério da Justiça, que tem o objetivo de combater a exploração sexual de crianças e adolescentes. As equipes da DEPCA faziam diligências quando encontraram o suspeito trabalhando às margens da MS-347.

O homem estava com mandado de prisão expedido pela justiça do Acre e estava sendo procurado há cerca de 30 dias pela suspeita de abusar sexualmente das duas crianças. Ele foi conduzido à delegacia e está a disposição do Poder Judiciário.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias