Suspeito de executar policial paraguaio a tiros é capturado na fronteira
Policial foi assassinado a tiros por dupla em moto no sábado (11)
A polícia prendeu, nesta segunda-feira (13), Carlos Villa Alta López, suspeito de envolvimento no assassinato do inspetor da Polícia Nacional, Luis Alcibíades Peralta, de 36 anos, na manhã de sábado (11), em Capitán Bado, cidade paraguaia que faz fronteira com Coronel Sapucaia, a 396 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o site Ponta Porã News, ele foi localizado no Bairro Cristino Potrero, em Capitán Bado. Os agentes realizavam monitoramento e pararam um ônibus onde estava o rapaz. Ele tentava chegar a Pedro Juan Caballero, na fronteira do Brasil, através de Ponta Porã. Durante checagem, os policiais encontraram características semelhantes as do assassino.
Não há informações se Carlos Villa é o atirador ou o condutor da moto que deu apoio.
Execução - O inspetor da Polícia Nacional do Paraguai, Luis Alcibíades Peralta Davalos foi executado na manhã de sábado (11). O crime foi filmado por uma câmera de segurança.
As imagens mostram dois homens em uma moto cor prata se aproximando da vítima. Um deles desce, efetuando os disparos, enquanto o comparsa espera. Luis morreu no local.