ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEXTA  22    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Três são presos por assassinato de homem encontrado esfaqueado na fronteira

Fernando Leão foi morto após discutir com a namorada que pediu ajuda aos autores que passavam pelo local

Por Ana Paula Chuva | 01/07/2024 12:50
Viaturas da Polícia Civil durante diligências em Ponta Porã (Foto: Divulgação | PCMS)
Viaturas da Polícia Civil durante diligências em Ponta Porã (Foto: Divulgação | PCMS)

Três pessoas foram presas pelo assassinato de Fernando Leão, 38 anos, na tarde de domingo (30), em Ponta Porã, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande. O corpo do homem foi encontrado na manhã de ontem na Rua Jorge dos Santos Pereira, Bairro Parque das Aroeiras, com diversas marcas de facada pelo corpo.

De acordo com a Polícia Civil, equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) da 1ª delegacia da cidade iniciaram as diligências logo após o crime e conseguiram imagens de câmeras de segurança e viram uma mulher caminhando ao lado de quatro homens.

Na investigação, os policiais identificaram que a mulher era a namorada da vítima e a levaram para prestar depoimento. À polícia ela contou que Fernando era usuário de drogas e haviam tido uma discussão na noite anterior. Na madrugada daquele dia, os dois se desentenderam novamente e ela pediu ajuda a três homens que passavam pelo local.

Eles entraram na discussão do casal e houve uma briga que acabou na morte de Fernando, que foi esfaqueado. Os três homens foram identificados e presos. Em depoimento na delegacia confessaram o envolvimento no homicídio. Ainda nas diligências, os policiais encontraram as roupas usadas pelos suspeitos no momento do crime.

A ação contou com apoio de equipe da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) e da 2ª Delegacia de Polícia Civil da cidade. O caso continua sendo investigado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias