ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, DOMINGO  10    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Vendedor é condenado por matar cabeleireira com tiro no rosto

Jackeline Aparecida de Souza Galvão chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu

Por Ana Paula Chuva | 20/09/2024 13:53
Marcos durante julgamento na última quarta-feira (Foto: Alvorada Informa)
Marcos durante julgamento na última quarta-feira (Foto: Alvorada Informa)

O vendedor Marcos Bezerra de Melo foi condenado a 27 anos de prisão por matar a ex-namorada Jackeline Aparecida de Souza Galvão. O crime aconteceu na madrugada do dia 12 de dezembro de 2021 em Nova Alvorada do Sul, cidade a 116 quilômetros de Campo Grande. O autor foi encontrado e preso no Paraguai em maio de 2023.

Marcos passou por julgamento na quarta-feira (18) e foi sentenciado pelo Tribunal do Júri da cidade onde o crime aconteceu. O processo tramita em sigilo, mas, conforme noticiado na época do crime, o vendedor não aceitava o fim do relacionamento e por isso, atirou no rosto da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, Jackeline havia terminado com o vendedor no dia em que foi morta. Ele chegou em um Toyota Corolla e de dentro do veículo atirou na vítima. A cabeleireira foi socorrida e chegou a ser transferida para Campo grande, onde morreu.

A filha da vítima, jovem de 22 anos, também foi atingida por um tiro no punho e foi encaminhada para atendimento médico. Dois dias depois do crime, o advogado do vendedor chegou a afirmar que esperava o posicionamento da polícia para apresentar o cliente.

No entanto, o vendedor foi preso na Ciudad del Leste dia 23 de maio de 2023, usando documento falso. Ele estava com mandado de prisão em aberto pelo feminicídio e pela tentativa. Marcos já tinha passagens por contrabando e tráfico de drogas, mas respondia judicialmente apenas pelo primeiro crime.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

* Com informações portal Alvorada Informa. 

Nos siga no Google Notícias