Vídeo mostra atentado a tiros contra adolescentes suspeitos de assassinato
Adolescentes decidiram se vingar de atentado e são suspeitos de matar um dos atiradores neste sábado
Câmera de segurança registrou o momento em que dois adolescentes são alvos de tiros, em Dourados, cidade a 251 km de Campo Grande. O atentado foi uma das motivações para o assassinato de Paulo Ricardo dos Santos Rodrigues, de 21 anos, na tarde desse sábado (30).
O vídeo registrado em agosto deste ano mostra dois adolescentes de 17 anos correndo de atiradores em uma motocicleta e entrando em uma casa, no Bairro Estrela Tovi. Segundo as informações apuradas pela polícia, um dos suspeitos de tentar matar os menores era Paulo. A partir de então, os adolescentes decidiram se vingar e planejaram matar Paulo.
Para atraí-lo até o local do crime, a menor utilizou um perfil falso em uma rede social. No endereço da emboscada, na esquina das Ruas Otorino Antonio Zanetti e Inocência Vinha Fioramonte, no Bairro Cidade Jardim I, o companheiro da adolescente efetuou cerca de cinco disparos contra a vítima.
Três tiros atingiram o pescoço e dois a região da coxa. Paulo não resistiu e morreu no local. A moto que ele ocupava ficou caída no asfalto. Aparentemente, ele tentou correr para pedir socorro. Paulo carregava identificação de interno do sistema penitenciário do semiaberto de Dourados, onde cumpria pena.
O adolescente que efetuou os tiros ainda não foi encontrado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.