ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SÁBADO  22    CAMPO GRANDE 25º

Conteúdo Patrocinado

Agência Portal Group apresenta modelo de negócio disruptivo para clientes

A 1ª agência de marketing full service 24h do Brasil

Post Patrocinado | 21/02/2025 07:00
Agência Portal Group apresenta modelo de negócio disruptivo para clientes
Agência é a cara de uma nova era para o marketing empresarial.

O mercado nunca dorme. Empresas de diferentes setores e tamanhos enfrentam desafios diários para se manterem competitivas, expandirem suas marcas e se conectarem com clientes em tempo real. No entanto, enquanto o mundo dos negócios segue em movimento, as agências de marketing tradicionais ainda operam em horários fixos, limitando a capacidade das empresas de reagirem rapidamente às oportunidades.

A Portal Group AM/PM surge para romper esse paradigma. Pioneira no Brasil, a agência é a primeira a oferecer atendimento full service 24 horas por dia, sete dias por semana, garantindo que nenhuma oportunidade de crescimento se perca por falta de suporte operacional.

“Alguns dizem que o mercado de marketing está saturado. Mas isso não existe para quem consegue entregar algo único. Vimos aí a oportunidade de inovar. Chegamos antes porque o futuro não espera, e as empresas também não podem esperar.”

Júnior Favoreto,
CEO - Agência Portal Group

Com uma estrutura operacional inovadora e uma equipe altamente qualificada, a agência atua desde 2015 e já atende grandes marcas pelo Brasil, além de negócios locais e artistas renomados.

Agência Portal Group apresenta modelo de negócio disruptivo para clientes
Júnior Favoreto, CEO da Agência Portal Group. (Foto: Divlgação)

A primeira, a única 24 horas em movimento

Segundo Júnior Favoreto, CEO da Portal Group, essa demanda já estava a tempos nos planos da agência:  “Muitas vezes, nossos clientes precisavam de atendimento fora do horário comercial. Para um empresário que não tem tempo para nada, dar mais tempo a ele se tornou necessário. Percebemos aí uma lacuna a ser preenchida e então nos adaptamos”.

A Portal Group AM/PM apresenta um conceito inédito no país: atendimento sem intervalos.

Seu formato 24 horas permite que ações de marketing sejam desenvolvidas e implementadas no momento em que o mercado abra oportunidades, seja na criação de campanhas, no gerenciamento de tráfego pago ou no suporte a demandas urgentes.

Com essa abordagem, empresas podem contar com uma agência full service, estruturada para entregar soluções 365 dias por ano, 12 meses, 52 semanas e 8.760 horas ininterruptas de atendimento, estratégia, criação e performance.

Atendimento 24h: inovação ou necessidade?

Se antes era inimaginável pensar em uma agência de marketing operando no ritmo de empresas globais e grandes marcas, agora essa realidade já existe no Brasil.

Segundo Márcio Menegatti, cliente da Portal Group e proprietário da empresa Província Marcas e Patentes, e referência no mercado internacional, o formato 24h trouxe vantagens estratégicas imbatíveis: “Atendo clientes em diversos países. Meu time precisa de suporte em horários que antes eram impossíveis de resolver.

A agência já nos atende há anos, e com esse novo formato sinto que posso contar com eles sem me preocupar com os fusos horários. Sempre que a necessidade surgir, eles estão lá”.

Bruna Viola, cantora e empresária, também destaca o impacto da agência no mundo do entretenimento: “No meu ramo, o tempo é frenético. Ter uma agência que acompanha o ritmo do mercado artístico é algo que resolve muitos problemas. Quando as minhas ideias surgem na madrugada, posso contar com a Portal para resolver rápido!”.

Com esse modelo inovador, o mercado passa a ter acesso a atendimento, ajustes e suporte sem precisar esperar pelo dia seguinte. Isso preenche essa lacuna que trava, há tanto tempo, o ritmo das empresas.

Como funciona esse novo formato 24 horas?

Para garantir um atendimento contínuo e de alto desempenho, a Portal Group AM/PM opera com uma estrutura dividida em três turnos estratégicos:

  • Turno 1 (08h às 18h)
  • Turno 2 (18h às 00h)
  • Turno 3 (00h às 08h)

Com um time de especialistas experientes e atendimento full-time, a Portal Group AM/PM elimina barreiras de tempo e limitações operacionais, oferecendo soluções sob medida para marcas que precisam de um marketing tão rápido e eficiente quanto seus desafios diários exigem.

Mais agilidade, mais resultados para os clientes

Agência Portal Group apresenta modelo de negócio disruptivo para clientes
Equipe na sede do Portal. (Foto: Divlgação)

Com um portfólio dos sonhos para qualquer agência, a Portal Group AM/PM tem uma ampla cartela de clientes, de diversos nichos, que podem contar com suporte de marketing contínuo, ganhando imensa vantagem estratégica.

Entre os clientes atendidos, encontramos grandes cases, por exemplo:

  • Sicredi, uma das maiores cooperativas de crédito do Brasil;
  • Ruiz Coffees, um dos maiores produtores de café do mundo e uma das líderes mundiais no setor;
  • Província Marcas e Patentes, a maior empresa em registro de marcas e patentes do mundo.
  • Embrart, líder e referência nacional em produção de papelão ondulado e embalagens.
  • Jerônimo, restaurante fast-food do chef Junior Durski, um dos mais respeitados chefs e empreendedores do Brasil.
  • Rodoxisto, a maior transportadora de hortifruti do Brasil, com 600 embarques diários.
  • Artistas e personalidades renomadas, que precisam de atendimento ininterrupto em um mercado altamente movimentado;
  • Empresas do agronegócio, atendidas por um setor especializado em marketing Agro, que conecta marcas e produtores a oportunidades estratégicas no setor.

Entre muitos outros grandes clientes, com empresas e negócios de todos os tamanhos e nichos.

Com uma abordagem integrada e uma rede de contatos influente no mercado nacional, a agência não apenas executa campanhas, mas possui um network poderoso, com conexões estratégicas que potencializam a visibilidade e os resultados dos seus clientes.

Um convite para quem quer estar à frente

O modelo de negócios da Portal Group AM/PM não é apenas inovador — ele é uma necessidade para empresas que querem crescer sem limites. “Se o mercado exige velocidade e estratégia contínua, o marketing precisa acompanhar essa dinâmica”, finaliza Junior Favoreto.

Acesse o site: https://agenciapgroup.com.br/ e saiba mais sobre a Portal Group AM/PM.

Também estamos no Instagram, no @portalgroupbr.

Nos siga no Google Notícias